Meu Emagrecimento

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Pois bem, hoje fiz tudo certinho até as 21:11, quando o meu cunhado insistiu pra eu comer o omelete que ele faz. Eu não tinha saída, fui na casa da minha irmã pra estudar francês e pimba(!), depois de ter negado, vi que ele ficou sentido e então falei que queria o omelete sim, e ele ficou todo contente. No omelete continha presunto,queijo e cebola de recheio (foi tudo o que vi), não tenho idéia de quantos ovos ele usou, quantos presuntos e queijos usou, enfim, o omelete estava dobrado com formato de retângulo, dificultou ter uma noção de quantos ovos usaram, talvez dois ovos, de qualquer forma, segue abaixo o que comi hoje:

8:00 - 500 ml de água a temp. ambiente com limão
10:00 - 2 copinhos de café com duas gotas de adoçante.
15:20 - 1 linguiça de frango assada (104 kcal)
19:40 - 1 e 1/2 salsicha de frango (a outra metade dei pro meu cachorrinho - hihihi) - (168kcal)
            1 tomate (20 kcal)

TOTAL até as 19:40 = 292. Ou seja, sobrou 108 porque hoje é o quarto dia da dieta ABC, isto é, devo consumir 400 kcal. Com certeza o omelete tinha mais de 110 calorias, fiquei triste... mas vou continuar a dieta ABC, não vou voltar do zero. Estou muito acima do peso, então qualquer dieta que eu coma menos de 1000 calorias, creio que emagrecerei. Sempre foi assim, mas quero agilizar o processo.

Quanto àquela cagada que eu torcia para na sorte dar certo e que me deixou com o c* na mão, então, deu certo!!!!!!!!! Ficou aquele clima de: ela quebrou a regra mas sabia o que estava fazendo. Cara, melhor que aquilo não poderia ter ficado. Hihihihi. Estou felicíssima! Hoje de manhã, bateram no meu carro, provavelmente ficarei algumas semanas, talvez um mês sem o carro, mas mesmo assim, foda-se, meu regime está indo bem!!!!

Hoje desceu minha menstruação, não sei se isso desacelera, acelera ou não faz diferença nenhuma no emagrecimento. Só sei que hoje senti vontade de comer proteina, e sempre que vou ficar ou estou menstruada sinto necessidade de proteina é complicado porque geralmente é calórica, diferente de legumes que podemos comer mais quantidades... enfim, vamos que vamos ainda falta muitos passos para chegar LÁ, no tão sonhado "lá" tornando "aqui". Ai, ai ...


2 comentários:

  1. Ainda bem que voce ta num humor melhor, fico super feliz com isso...

    Ah amor, uma dica, nao sei se voce ja sabe, mas quando tu tiver nessa vontade de comer proteina, pode comer, só nao misturar com carboidratos! Alias existe ate uma dieta assim.. dai voce pode fazer sua vontade de comer proteinas e nao engordar horrores com isso!

    Fica forte viu, voce esta indo super bem , que orgulho ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!
    Amei o seu blog e estou te seguindo.
    Você foi muito bem! Não passou das 400 kcal e teve um auto-controle muito bom!
    Bateram no seu carro?! Kkk que horror! Nada grave, neah?!
    E você é super bem-humorada!
    Que tudo continue bem!
    Beijos e força.

    ResponderExcluir