Meu Emagrecimento

segunda-feira, 7 de maio de 2012



Estou surpresa comigo mesma, muito, muito surpresa. Fiz duas coisas que dificilmente faço:
  1. Não comer, sequer beliscar qualquer comida da festinha do aniversariante do mês no trabalho (Nem tinha como fugir).
  2. Fazer uma faxina no apartamento, daquelas que joga água, sabão e Qboa lava o chão, tira teia de aranha, lava banheiro, geral messsmo!


Então venci não só comendo cerca de 500 kcal, mas resistindo às tentações da festinha. E deixando o meu apartamento cheiroso, limpo e gostoso. Sou desorganizada e preguiçosa, nunca serei magra com estas características, preciso mudar. Magras são fortes, ágeis, dispostas e organizadas, preciso ser assim, no começo será forçado mas depois será espontâneo. Tô feliz!!! Bastantão!!! É uma felicidade maior que comer qualquer coisa, com certeza. De fato, preciso me lembrar disso quando estiver prestes a ter compulsão. Mas se eu condicionar a minha mente a sempre estar sob o controle organizando , limpando, cumprindo os compromissos antecipadamente ou em ponto, estarei em um ritmo que impossibilitará de ter compulsão. É este o meu propósito: cultivar uma magra dentro de mim, esta que está com as unhas sempre lindas, cabelo lindo, dormindo de pijama e creme no corpo todo, onde tudo que está sob o seu cuidado é limpo, quase impecável. Inclusive seu corpo. É isso, sim, é isso que eu quero. Magreza é consequência, quero tudo o que vem no pacote da magreza. As magras que comem feito caminhoneiro, têm sorte. Não estou falando destas, estou falando de uma Gisele Bundchen, por exemplo. É determinada, e provou o quanto é forte com o seu retorno após uma gravidez. Vou dormir abraçada comigo, vou dormir feliz, vou dormir sonhando com algo que estou sentindo capaz de conseguir realizar.

3 comentários:

  1. Eu simplismente adooooooooooooooorei seu post. é desse animo que todas nos precisamos, é dessa força de vontade, dessa confiança... segure todos esse sentimentos em você, seja forte perto das tentações , é importante lembrar tudo oque ja passou, os kilos que perdeu..olha bem pra tentação e se pergunta se vale apena aquele prazer momentânio!
    Simplismente amei o post, continue firme. você merece chegar la e vai chegar!!! Um beijão...estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Isso ai garota!! autoestima é o que mais precisamos para seguir em frente sem tropeçar e se isso acontecer, levante a cabeça e siga em frente ;D
    Beijoo! Força (Seguindo...

    ResponderExcluir