Meu Emagrecimento

domingo, 6 de maio de 2012

Marchando à Magreza


Pois é, depois de alguns meses retornei. Estou imensa, mas hoje é uma noite especial, é uma noite de esperança. Hoje é o dia em que consegui consumir 522 kcal. Há tempos não consigo mais fazer isso. Ainda não é o momento de fazer NF e LF de verdade, eu me conheço, se eu fizer isso de cara, esqueço os meus sonhos e vou fingindo ser capaz de lidar com um dia após o outro gorda. É o meu primeiro blog, nunca tive. Então aos poucos vou enfeitando mais, por enquanto, o objetivo é ser mais um diário mesmo, onde vocês possam se inspirar e fortalecer a coragem, porque vontade, eu sei que não falta! Peço desculpas pelo mau humor no primeiro post que escrevi “O fim para o início”, era de madrugada, umas três da manhã, eu tinha chorado e estava absolutamente mal! Mas hoje estou feliz, contente comigo, estou me amando, mesmo estando gorda porque eu tive uma atitude magra, e vou continuar tendo até a magra interior aparecer exteriormente. Estou sem fome (ótimo!). Sabemos que o primeiro dia é sempre mais difícil, sempre. Segue abaixo o que comi hoje:

12:00 – 1 bala de própolis – (12 kcal)
13:45 – 2 batatas pequenas com casca (cozidas no micro-ondas)+ 1 colher de tempero light Liza + 2 fatias de peito de peru Sadia Light, e 500 ml de limonada com adoçante. (125 kcal)
18:00 – 2 fatias de melão amarelo(60 kcal)
19:40 – 6 fatias de peito de peru + 1 cebola média inteira + 3 ovos caipira + 1 colher de azeite+1 alho = (385 Kcal)
TOTAL = 522 kcal

No restante do dia, fiquei só na água, chá verde e limonada.

Escrevi no final do meu caderninho onde registro o que comi: “Ser magra, não há preço que pague! Seja magra, basta ser forte. Seja forte, basta perseverança e disciplina!” Go, go, go!
Já cheguei a perder 30 kg em dois meses, quando eu tinha 20 anos, mas engordei tudo! Depois, já perdi 10 em duas semanas, já perdi 20 em um mês e meio, mas recentemente, só perco 10 kg e já desisto. Já acomodo e o resto vocês já sabem, engordo tudo e mais um poucão. Que ódio! Mas não é dia de ter ódio, agi certo. Eu me comportei bem.

Vamos ver se consigo me virar no blog, vamos ver! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário