Meu Emagrecimento

terça-feira, 8 de maio de 2012




   Eis mais um dia da dieta ABC, consumi 290 kcal. Hoje é o terceiro dia, isto é, dia de 300 kcal. Segue abaixo o que comi:

  • 10:00 Água com limão 500 mL
  • 15:50 Atum light – 120 kcal; 1 colher de sopa de maionese ligth- 30 kcal; 1 limão e sal; 1 tomate – 20 kcal = 170 kcal
  • 16:30 – 2 castanhas do pará – 40kcal
  • 19:25 – 1 castanha do pará – 20 kcal
  • 20:50 – 2 fatias de melão amarelo – 60 kcal

     Totalizando 290 kcal. Não sei o que fazer com estas 10 calorias que sobraram... acho que vou deixar assim mesmo. Hoje não consegui tomar chá verde, esqueci, e nem posso a noite porque fico com insônia.
      Tive um dia chato e estressante no trabalho, sabe quando você faz uma cagada e fica torcendo pra na sorte dar certo? Então, enquanto isso estou com o c* na mão, só vou saber no que vai dar amanha. Essa ansiedade e sensação de culpa (por ser burra) é o que eu não posso ter agora.  Justamente porque estou programada, de certa forma, a descontar tudo na comida. Mas vou logo mudando de assunto porque esta pessoa gulosa morreu, então... terceiro dia da ABC, vamos que vamos!
      Obrigada por me apoiarem, fiquei empolgadinha quando vi que havia comentários (coisa de jacu que nunca teve blog, enfim... rs :D )



2 comentários:

  1. Eu ia fazer um post sobre isso exatamente hoje, sobre descontar nossas frustraçoes na comiga! NÃO FAÇA ISSO, se controle, nem que voce tenha que se amarrar em algum lugar, hahahahahahahaha. voce esta indo tao bem, nao pode parar no meio do caminho meu amor... força.. cada dia que passa vai ficar mais dificil segurar a ansiedade e a vontade de comer tranqueira... mas mentaliza seu resultado final que essa vontade passa *_*


    fica forte! eu estou contigo!

    ResponderExcluir
  2. ééééé! tô firme, tô firme! :D

    Brigada linda!

    ResponderExcluir